PROEBOM 6ª CIBM – Mineiros participa de seção especial na Câmara Muncipal

A Câmara Municipal de Mineiros realizou na tarde do dia 07/10/2013, em seu plenário uma movimentada seção especial, em que os bombeiros mirins, tomaram assento na mesa diretiva e respectivas bancadas daquela casa de leis, apresentando importantes requerimentos de suas próprias autorias, fazendo reivindicação de melhorias para a comunidade mineirense.

Familiares, o comandante da 6ª CIBM, Capitão Pimentel e integrantes do Corpo de Bombeiros de Mineiros, prestigiaram esta seção, que será um marco na vida de cada uma daquelas crianças e de seus pais que se sentiram orgulhosos.

Na oportunidade o comandante da 6ª CIBM, enfatizou o quanto é importante este investimento nas crianças, ajudando os mesmos a moldar seus sentimentos cívicos, patrióticos e a terem uma conduta de amor e respeito pela família, seus semelhantes e que esta oportunidade vem mostrar o quanto cada um dos habitantes podem estar fazendo pelo município.

A presidente do legislativo mineirense, Drª Flávia, autora do projeto também falou sobre esta seção: “Hoje foi à vez dos participantes do projeto Bombeiros Mirins se tornarem vereadores e aqui trouxeram seus requerimentos, aliás, muito pertinentes, voltados para a infra estrutura, saúde, esporte, lazer e todos os setores. Como sempre digo estas solicitações dos vereadores mirins, serão absorvidos por todos os vereadores e haverá as transformações em proposituras legítimas que serão encaminhadas para o executivo, que pensamos receber com muita atenção estas iniciativas de crianças de nossa cidade”.