Bombeiro MirimNoticias Bombeiro Mirim

PROEBOM 3º BBM – Anápolis realiza visita ao centro Universitário Uni Evangélica

No dia 12 de novembro o 3º BBM – Anápolis, em parceria com o Centro Universitário Uni Evangélica, promoveram um passeio de muito conhecimento e aprendizagem aos bombeiros mirins, que foram divididos em dois turnos, todos os mirins puderam visitar e conhecer as instalações . Foram bem recebidos pelo auxiliar Pedro, do Uni Atender, que demonstrou elevado interesse e paciência em apresentar o Centro Universitário. Durante o passeio os bombeiros mirins puderam conhecer as instalações e seus laboratórios, como o do curso de Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e de Manutenção de Aeronaves, onde eles puderam conhecer de perto o motor de uma aeronave. Foram momentos de muito entusiasmo, informação e absorção de ideias .