PROEBOM 2ª CIA OP/9º BBM – Morrinhos, participa de varias atividades em comemoração à semana da criança

O Programa Educacional Bombeiro Mirim da 2ª Companhia Operacional do 9º BBM, Morrinhos, participou de várias atividades em comemoração à semana da criança.

No início da semana, especificamente, dia 7 de outubro, segunda-feira, no pátio da Prefeitura Municipal, todos os alunos matriculados no curso, comemoram o aniversário da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social  de Morrinhos, a principal parceira do PROEBOM, Terezinha Chagas do Amaral. Foi entregue a ela, pelos Bombeiros Mirins, um Ramalhete de Flores.

A semana continuou com várias outras atividades, como recreações, passeios, brincadeiras, gincanas e competições entre todos os programas sociais da cidade. Muitos Bombeiros Mirins puderam interagir com outras crianças, mostrando a importância do PROEBOM nas competições, como a mini maratona, onde dois bombeiros mirins sagraram-se campeões, enchendo de orgulho a coordenação do PROEBOM da 2ª Cia Op./9º BBM.