Inscrições abertas para o Programa Educacional Bombeiro Mirim de Senador Canedo

Estão abertas as inscrições para o Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO) em Senador Canedo.

Os interessados em realizar as inscrições e participar do sorteio das vagas terão do dia 15 até o dia 28 de março de 2019.

As inscrições estão sendo realizadas no 14º Batalhão Bombeiro Militar, localizado na rua 05, quadra 9, área 01, Conjunto Uirapuru – Senador Canedo e contemplam crianças da faixa etária de 8 a 12 anos. Serão oferecidas 50 vagas pelo sistema de sorteio.

No próximo dia 4 de abril, às 19h, será realizado o sorteio das vagas também na Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Senador Canedo, sendo obrigatória a presença do responsável pela criança.

Confira no link abaixo, o Edital do PROEBOM que especifica os critérios para participar do Programa

Edital PDF PROEBOM 2019