+NotíciasNoticias Bombeiro Mirim
Acompanhado da primeira-dama de Goiás, Comandante-Geral do CBMGO vistoria danos da enchente em Pirenópolis
O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, acompanhado da primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, esteve na manhã desta quarta-feira, 27, em Pirenópolis. Devido a forte chuva da madrugada, a cidade sofreu com alagamentos.
Representando o governador Marconi Perillo, a primeira-dama anunciou medidas para ajudar as pessoas atingidas pela cheia do Córrego Lava-pés e Rio das Almas. O trabalho do Corpo de Bombeiros Militar começou às 5h30 de hoje. Entre as ocorrências registradas, a mais grave foi o arrastamento de três carros. Em um deles, havia uma mulher que conseguiu se segurar em galhos e ficou ilhada, mas foi resgatada pelos Bombeiros sem ferimentos.
Parte de uma ponte de madeira também foi arrastada. No período da manhã, o nível da água diminuiu, mas ainda é grande o volume e a força da correnteza do Rio das Almas. A região às margens do rio foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, que montou um posto de comando para gerenciar a operação. Governo de Goiás, Prefeitura de Pirenópolis e órgãos da Defesa Civil municipal estão monitorando a situação. Apesar dos danos materiais, não houve feridos, nem há desalojados ou desabrigados. Confira fotos da visita:




