+Notícias

CBMGO adquire Compressores Rebocáveis para abastecimento de cilindros de Proteção Respiratória e Mergulho

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás adquire dois Compressores Rebocáveis Liberty I da multinacional Scott Safety para abastecimento de Cilindros de Proteção Respiratória e de Mergulho.

 Nos dias 11, 12 e 13 de março 25 bombeiros militares passaram por treinamento com técnicos da Scott Safety e da Balaska Equipamentos.

Cada um dos compressores móveis possui um sistema de cascata de dois cilindro com capacidade de abastecer com eficiência  2 cilindros dos equipamentos de proteção respiratória (EPRs) a cada 3 minutos. Os compressores também podem ser utilizados para o abastecimento de cilindros de mergulho autônomo.

O  compressor móvel  poderá ser utilizado em grandes incêndios, deixando as equipes de bombeiros supridas de ar respirável no local da ocorrência.

A aquisição representa a preocupação do Comando do CBMGO em equipar a Corporação  com equipamentos de referência para bem atender a sociedade. Confira fotos:

 

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo