Na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu um café da manhã especial para prestar homenagem aos bombeiros militares que desempenharam um papel crucial no combate ao incêndio no Condomínio Parque das Árvores, ocorrido em 27 de agosto de 2024. O evento, realizado em Valparaíso de Goiás, destacou o valor e a dedicação dos profissionais que estiveram na linha de frente do atendimento de emergência.
O café da manhã contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, a Deputada Estadual Zeli Fritsche, o Deputado Distrital Roosevelt, a Deputada Federal Lêda Borges, o Comandante Geral do CBMDF, Coronel Sandro, e o Comandante do 4º CRBM, Coronel Diego. Também participaram representantes das forças de segurança da região, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Guarda Civil Municipal e SAMU. No evento, a OAB, Subseção Valparaíso de Goiás, foi representada pelo Dr. Suenilson Saulnier de Pierrelevée Sá e pelo Dr. Geraldo Machado Júnior, Conselheiro da OAB-DF e Presidente da Comissão de Apoio às Subseções do Entorno do DF.
Durante a solenidade, foram entregues homenagens às forças de segurança e, especialmente, aos bombeiros do CBMGO, em reconhecimento ao excelente trabalho realizado no incêndio. Em um momento tocante do evento, duas das vítimas resgatadas relataram suas experiências, compartilhando o desespero e a angústia que sentiram antes da chegada dos bombeiros, e expressaram sua gratidão ao ver os profissionais entrando em seus apartamentos e salvando vidas.









































































