RECOMENDAÇÕES AOS PACIENTES DO SERVIÇO ODONTOLÓGICO DO CBMGO

 

Com o objetivo de reduzir o risco de transmissão da Covid19, o serviço odontológico do CBMGO recomenda a todos os pacientes as seguintes precauções:

– Antes de dirigir-se à clínica entrar em contato, via telefone ou whatsapp pelo número 3201 2142. Todos os atendimentos serão agendados com no mínimo 30 minutos de antecedência, para que não haja espera e aglomerações. Ao telefone será feita triagem pelo recepcionista e, se necessário, também pelo dentista.

– Recomenda-se retirar todos os adereços, como relógios, anéis, pulseiras, cordões e brincos. Levar o estritamente necessário: documento de identificação e cartão do Ipasgo. Não recomenda se o uso de bolsas ou outros objetos dentro da clínica pelo risco de contaminação cruzada.

– Obrigatório o comparecimento com uso da máscara.

– O paciente deverá comparecer sem acompanhante. Caso haja necessidade de acompanhante (crianças, idosos ou portadores de necessidades especiais), o mesmo não poderá permanecer no interior do consultório, salvo quando estritamente necessário.

– Permanecer uma pessoa por vez dentro da recepção.  Manter a distância  de 2 metros, sempre que possível.

– Preencher o Questionário de Triagem e assinar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido para Covid19, disponível na recepção.

– A temperatura do paciente  será aferida na recepção, antes de cada consulta, utilizando termômetro digital infravermelho.

– Aguardar ser chamado para o atendimento do lado de fora da recepção, respeitando o distanciamento de 2 metros.

Fica proibido ao paciente atender chamadas ou manusear celular durante o atendimento odontológico.