PROEBOM do 16º BBM participa da edição especial do Viver Cidade pela Semana do Meio Ambiente

O Projeto Viver Cidade, aconteceu no último sábado (08), no Parque Leolídio Di Ramos Caiado no setor Goiânia 2, foi uma edição especial pela Semana do Meio Ambiente. Os Bombeiros Mirins do 16º BBM participaram ativamente no plantio de mudas de árvores nativas para o reflorestamento da Área de Preservação Permanente (APP) às margens do rio Meia Ponte.

Os organizadores convidaram a população para aprender mais sobre como cuidar do lugar em que vivem. Distribuição de mudas, oficinas sobre plantas medicinais e horta orgânica e orientações sobre queimadas no período de  estiagem fizeram parte da manhã no parque.

O Viver Cidade é realizado pela TV Anhanguera e Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), além de contar com a parceria de outros órgãos como o Corpo de Bombeiros de Goiás.