Iniciando o Programa Educacional Bombeiro Mirim – PROEBOM no ano de 2013, a 11ª CIBM de Pirenópolis oferece às crianças e pré-adolescentes da cidade atividades no período vespertino três vezes por semana.

Dentre as propostas do programa, está o atendimento a crianças da região que participam das instruções de prática Bombeiro Militar e o fornecimento de lanche diariamente.

O PROEBOM 11ª CIBM – Pirenópolis conta com uma equipe de Bombeiros Militares e um acompanhamento pedagógico realizado por um profissional da área, o qual está presente em todos os momentos do curso.

Dentro do Quartel as crianças têm a possibilidade de uma vivencia lúdica nos momentos oportunos e participam de atividades extracurriculares, como a Festa do Divino Pai Eterno (Tradicionais Cavalhadas), Festa Literária de Pirenópolis, PasseiosTemáticos e até ações sociais no município.

DIRETOR LOCAL: Cap QOC Daniel Freire Pereira Batista
COORDENADOR LOCAL: Ten Igor Eduardo Cordeiro de Moura
AUXILIAR DE CURSO: Sd QPC Elber Chitarra Macedo Silva / Sd QPC Leonardo Amorim Purcena / Sd QPC Átila Carvalho Oliveira

Travessa Sérgio Motta s/n – Vila Matutina, Pirenópolis-Go