+NotíciasDestaque

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás recebeu o Selo e Troféu Ouro do Prêmio Goiás Mais Transparente

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, foi premiado ontem, 26, com o Selo e Troféu Ouro do Prêmio Goiás Mais Transparente, que visa a publicidade, retidão e interação das ações da administração do órgão. A premiação avalia a transparência ativa (informações divulgadas nos sites) e passiva (informações solicitadas pelo cidadão) das páginas de acesso à informação dos órgãos e entidades públicas em Goiás.

O Governo de Goiás, pela Controladoria-Geral do Estado, e o Tribunal de Contas do Estado, entregaram os certificados e troféus do selo Ouro em Transparência aos órgãos que foram destaque na excelência de atendimento a este atributo.

Na mesma oportunidade, o 2º Tenente Eduardo Gonçalves de Almeida, foi agraciado como servidor destaque em Gestão de Riscos do ano de 2020.

Representaram o Escritório de Compliance Público do CBMGO, na ocasião da premiação, o Coronel Claison Alencar Pereira, coordenador do escritório de Compliance Público; o 1º Tenente Alisson Oliveira, e o 1º Tenente Claudinei Hilário Soares, Membros do Escritório de Compliance Público do CBMGO.

O Comandante Geral da Corporação, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, manifestou contentamento com o resultado dizendo ser fruto de um trabalho contínuo e integrado da instituição. “O Corpo de Bombeiros Militar em sua essência trabalha para promover o bem da sociedade, e nada mais coerente do que atendermos com excelência todos os eixos do programa de Compliance Público”.

Botão Voltar ao topo
Skip to content