+NotíciasDesastres

ūüöí Bombeiros Militares combateram inc√™ndio em dep√≥sito de materiais recicl√°veis em Goi√Ęnia ūüĒ•

Na madrugada desta segunda-feira, 20, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorr√™ncia de inc√™ndio em dep√≥sito de material recicl√°vel, no Setor Parque Amaz√īnia, na capital.

A princ√≠pio, o inc√™ndio teria se iniciado em caminh√Ķes, ap√≥s um estouro. A grande quantidade de material combust√≠vel fez com que as chamas se espalhassem rapidamente.

Com t√©cnicas de combate a inc√™ndio urbano, as equipes conseguiram retirar do local 2 caminh√Ķes e evitar a propaga√ß√£o do inc√™ndio para √°reas adjacentes.

Foram empenhados na ocorrência, 5 viaturas e 16 militares do CBMGO, que ainda estão no local realizando o rescaldo.

Não houve vítimas.

Bot√£o Voltar ao topo