Portaria n. 15/2018 – CBM – Nomeia integrantes da Comissão de Promoção de Praças da Corporação.

Portaria n. 46/2018 – CBM – Nomeia comissão para aplicação do Teste de Avaliação Profissional visando a promoção retroativa a 25 de dezembro de 2017, em virtude de determinação judicial.

Edital n. 02/2017 – TAP (retroativo) – Teste de Avaliação profissional n. 02/2017 para promoção de praças retroativa ao dia 25 de dezembro de 2017.

  • Anexo 3 – Requerimento de inscrição aos militares com redução de interstício;
  • Anexo 4 – Recurso contra indeferimento de inscrição;
  • Anexo 5 – Recurso contra o gabarito preliminar; e
  • Anexo 6 – Recurso contra pontuação obtida e divulgada.

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Item para Boletim Geral Eletrônico n. 08/2018-CGF, publicado no BGE n. 25/2018, divulga o quadro de vagas para promoção de praças retroativa a 25 de dezembro de 2017.

Comunicado n. 01/2018 – CAP, divulga relação de militares com inscrição indeferida.

REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO

  • Todos os militares contemplados com a redução de interstício da graduação de Cabo para 3º Sargento, através da Portaria n. 58/2018-CBM, constante nos autos do processo n. 201800011003159; deverão realizar suas inscrições no TAP n. 02/2017 (retroativo) preenchendo o Anexo 3 e encaminhando ao e-mail cbmgo.tap@gmail.com, conforme item 4.3 do Edital n. 02/2017 – TAP (retroativo); e
  • Os militares que estão pleiteando redução de interstício da graduação de 3º Sargento para 2º Sargento, através dos autos do processo n. 201800011003781, e da graduação de 2º Sargento para 1º Sargento, através dos autos do processo n. 201800011003754; deverão realizar suas inscrições liminarmente no TAP n. 02/2017 (retroativo) preenchendo o Anexo 3 e encaminhando ao e-mail cbmgo.tap@gmail.com, conforme item 4.3 do Edital n. 02/2017 – TAP (retroativo). Destacamos que devido a inscrição ser de caráter liminar, sua aprovação pela comissão estará condicionada ao parecer final do Comando Geral.

“4.3 Exclusivamente, candidato contemplado com redução de interstício pelo Comando Geral deverá solicitar sua inscrição diretamente ao Presidente da Comissão de Avaliação Profissional – CAP, conforme Anexo 3, na mesma data estabelecida no item 4.1, porém, em horário de expediente administrativo da Corporação, podendo ser entregue ao Secretário da Comissão no Batalhão de Salvamento em Emergência, Rua 16-B com Rua 29-A, sln., Setor Aeroporto, Goiânia-GO, ou enviado ao e-mail cbmgo.tap@gmail.com , em formato PDF ou JPEG (devidamente escaneado com a assinatura do militar), devendo ser realizada a confirmação do recebimento junto ao Secretário da CAP via fone (62) 3201- 2101;”