Helicóptero do CBMGO realiza dois resgates com vítimas graves na tarde de sábado

O Helicóptero Bombeiro-01 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou  na tarde de sábado, 25, dois resgates, com vítimas em estado grave .

O primeiro socorro aconteceu, na GO-080 próximo  ao trevo de Damolândia (60 km). A vítima do sexo masculino,  de 54 anos, estava em estado grave, após um capotamento de veículo. O rápido atendimento da equipe do Helicóptero do CBMGO permitiu que, em 13 minutos, a vítima fosse encaminhada com vida ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

O outro atendimento foi realizado em Morro Agudo. O Helicóptero Bombeiro-01 resgatou uma criança do sexo masculino, de 6 anos, gravemente ferida após ter sido atropelada por um caminhão. Devido a gravidade das lesões, ela havia sido encaminhada para Ceres. Em apenas  35 minutos, a criança foi resgatada pela equipe do CBMGO e encaminhada com vida ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Nos dois casos, o transporte aéreo foi fundamental para aumentar as chances de sobrevivências e recuperação das vítimas.