Fundação Dom Pedro II tem nova Diretoria

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás( CBMGO) e a Fundação Dom Pedro II promoveram nesta segunda-feira, 12, no auditório do SESI, em Goiânia, a solenidade de posse da nova composição da Diretoria Executiva e dos Conselhos de Curadores e Fiscal.

Durante a solenidade, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Carlos Helbingen Júnior, ao fazer uso da palavra, elogiou a gestão da Diretoria antecessora, pelos avanços e conquistas alcançadas e desejou sucesso a nova Diretoria no desempenho de projetos e programas essenciais para o crescimento fundacional.

Estiveram presentes,  diversas autoridades civis e militares. Também foi  realizado, durante o evento, uma homenagem com a entrega de  placa condecorativa,  para aqueles que contribuíram de maneira relevante  à Fundação Dom Pedro II. Confira a nova composição e fotos da  solenidade:

Diretoria Executiva:

Diretor Presidente – Major Leonardo Bruno de Souza;

Diretor Administrativo – Major Alexandre Vinicius de Carvalho Marques;

Diretor Financeiro – Capitão Vicente de Paula da Silva

Conselho Fiscal:

Presidente – Major Anderson Dalcin Santos;

Conselheiro Fiscal – Sargento Rodrigo Ferreira de Oliveira Santos;

Conselheiro Fiscal – Cabo Rafaela Araújo Santos

Conselho de Curadores:

Presidente de Honra – Coronel Carlos Helbingen Júnior;

Presidente do Conselho de Curadores – Coronel Edmilson Eurípedes Lopes;

Representante dos Oficiais do CBMGO – Major Hélio Loyola Gonzaga Júnior;

Representante dos Praças do CBMGO – Subtenente Yanne Andressa Oliveira da Cunha;

Representante dos Inativos d0 CBMGO – Tenente Coronel R/R Edilson Cardoso das Silva;

Representante da Comunidade – Sr. Clemente Chaves Pinto Filho;

Representante da Comunidade – Sr. João Rodrigues de Paula Oliveira