Estão abertas até dia 15 as inscrições para a Pedalada Cerrado Vivo do CBMGO

Interessados em participar da Pedalada Cerrado Vivo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), têm até o dia 15 de agosto para fazer sua inscrição. A ação vai promover um passeio ciclístico entre as cidades de Santa Helena de Goiás e Rio Verde no domingo, dia 20 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no quartel do CBMGO em Santa Helena de Goiás, pelo e-mail cbmgo.santahelena@gmail.com e até mesmo pelo WhatApp no número (64) 99224-4108.  Os 200 primeiros inscritos vão ganhar uma camiseta do passeio de cerca de 30 quilômetros que tem como objetivo chamar a atenção da população para a preservação do Cerrado e a importância de se evitar queimadas.  O trabalho da Operação Cerrado Vivo 2017 tem como objetivo prevenir e combater focos de incêndios em vegetação. Neste período de estiagem e baixa umidade relativa do ar, a ação dos bombeiros é intensificada em todo estado.

Pedalada Cerrado Vivo - Cópia

b849d589-02e1-409f-8ec5-23964ff9741b