Estão abertas as inscrições para a Caminhada pela paz em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) convida todos os militares para a Caminhada Pela Paz. A largada acontecerá no dia 21 (domingo) às 8h, no Parque Vaca Brava, em Goiânia. A atividade, que faz parte da campanha Maio Amarelo, tem o objetivo de despertar na população o alerta para a necessidade de mudar o comportamento no processo da mobilidade urbana.
Além da marcha em prol da conscientização por atitudes mais prudentes no tráfego das ruas goianas, a caminhada pela paz oferecerá orientações, informações e serviços, como aferição de pressão, teste de acuidade visual, espaço kids, pit stop pet e outros, aos participantes que chegarão a uma arena montada no Parque Vaca Brava acompanhados de seus amigos e familiares.
As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 19 de maio, das 8h às 18h, no Grupo Jaime Câmara, por meio da troca de 1 Kg de alimento não perecível. As arrecadações serão posteriormente doadas a vítimas de acidentes de trânsito.

Caminhada Pela Paz

percurso_-_caminhada_pela_paz_-_620x310px