Corpo de Bombeiros Militar terá aumento de 30% na cota para serviço extraordinário

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior, autorizou o aumento da cota para o pagamento do serviço extraordinário (PSE) em 30% para os bombeiros militares. O reforço, de acordo com o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Márcio André de Morais, é mais uma prova do reconhecimento, por parte do governo, da importância do poder operacional da Corporação. “O aumento da prestação de serviço extraordinário vai dar maior capilaridade no atendimento do CBMGO à sociedade goiana e mais qualidade e rapidez em nossas ações em todo o Estado, propiciando o recobrimento do serviço operacional”, explica. A assinatura da autorização para o incremento foi realizada na manhã desta quinta-feira, 12, no gabinete do Comando Geral do CBMGO.

69fb1228-a398-4d05-a380-542df7ccafd3