Corpo de Bombeiros Militar promove palestras sobre procedimentos administrativos

Os Comandos de Correições e Disciplina (CCD) e Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM) promoveram, entre os dias 15 e 19, um ciclo de palestras sobre procedimentos administrativos. As instruções aconteceram nas dependências do CCD com o objetivo de ampliar o conhecimento dos bombeiros militares.

Durante as palestras, foram discutidos temas constantes da grade do Curso Polícia Judiciária Militar como Direito Disciplinar, normas para elaboração de sindicância, inquérito técnico, processo administrativo disciplinar, armamento, Direto Penal e Processual Penal Militar.

As instruções foram realizadas pela equipe da própria Corregedoria, dentre eles o Capitão Ricardo Carrijo, Tenentes Carlane e Henrique. Confira fotos: