Corpo de Bombeiros Militar promove formatura dos Bombeiros Mirins do 2º BBM

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na noite de terça-feira, 19, a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom), do 2º BBM, em Goiânia. Presidida pelo Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades civis e militares da região, além dos pais e amigos dos cerca formandos. Fruto da parceria entre o Governo do estado de Goiás, através do CBMGO e Fundação Dom Pedro II, juntamente com a iniciativa privada, através das empresas, o projeto Bombeiro Mirim começou no 2º BBM em 24 de abril de 2016. A formatura marcou o encerramento da 2º turma do 2º BBM. Foram formados 31 novos bombeiros mirins. Confira fotos do evento:

Tagscbmgo