Corpo de Bombeiros Militar forma turma do projeto Bombeiro Mirim do BSE

Foi realizada na manhã de sábado, 2, a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom), do Batalhão de Salvamento em Emergência (BSE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, e contou com a presença de autoridades, além de amigos e familiares dos alunos. Um simulado de atendimento pré-hospitalar e combate a incêndio foi realizado durante a formatura. O Proebom é um programa social do CBMGO que visa fortalecer nas crianças os princípios morais e éticos, além de proporcionar a elas noções de conhecimentos básicos nas áreas de atuação da Corporação, como primeiros socorros, combate a incêndio, nós e amarrações. O programa é coordenado pela Fundação Dom Pedro II.

Tagscbmgo