Corpo de Bombeiros Militar e Detran Goiás juntam forças para reforçar serviço de resgate aeromédico

Após autorização do governo do Estado, O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Márcio André de Morais, e o presidente do Detran Goiás, Flávio Murilo, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 13, para iniciar a discussão na busca da assinatura de um termo de cooperação para a aquisição de um novo helicóptero para a Corporação. A ação fará parte do projeto Trânsito com Vida. Participaram também do encontro o deputado estadual Francisco Jr e o Comandante de Apoio Logístico do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus. O novo helicóptero vai reforçar o serviço de resgate aeromédico do Corpo de Bombeiros Militar garantindo maior agilidade e eficiência. “A relação entre o CBMGO e o Detran sempre foi de muita proximidade e tendo como foco o bem estar da população goiana. Estamos trabalhando em prol da otimização dos nossos serviços”, afirmou o Comandante Morais. Confira fotos: