Corpo de Bombeiros Militar adere ao movimento mundial Outubro Rosa

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) apoia e participa do  movimento mundial Outubro Rosa.  No domingo, 8, na Corrida da Saudade, foram realizados vários gestos por parte dos participantes da corrida simbolizando apoio ao movimento  que visa chamar atenção, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, ressaltou, ao fazer uso da palavra, a relevância da Campanha Outubro Rosa.   Sua esposa, Srª Sônia Helbingen, solicitou emocionada que todas as mulheres presentes no evento realizem o autoexame de mama e também sejam agentes da campanha informando e incentivando mulheres a também sensibilizarem sobre a importância do teste. O objetivo  das ações do CBMGO é de modo simples e verdadeiro contribuir para divulgar a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.