Bombeiros Militares de Rio Verde realizam Curso Especial para Tripulantes de Embarcações

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás,  em Rio Verde, sediou de 7 a 11 de maio, o Curso Especial para Tripulantes de Embarcações do Estado no serviço Publico (ETSP). A capacitação  foi ministrado por Militares da Marinha do Brasil em parceria com o Corpo de Bombeiros de Rio Verde, tendo a participação de 24 Bombeiros Militares de 12 municípios do Estado de Goiás. O Curso teve por objetivo habilitar os Bombeiros Militares na condução de embarcações Oficiais durante as operações e no atendimento a ocorrências náuticas visando principalmente operação férias que acontecerá durante todo mês de julho nos principais rios e lagos do estado. A formatura ocorreu nesta sexta-feira, 11, em solenidade, nas dependências do 4º Batalhão Bombeiro Militar de Rio Verde. Confira fotos: