Corpo de Bombeiros atende ocorrência de vítima presa em trator após tombamento

Na tarde desta quinta-feira,30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado para uma ocorrência de uma vítima presa em um trator após  tombamento no setor Serra Azul, em Goiânia.

No local, as equipes de Bombeiros Militares verificaram que o senhor de 86 anos trabalhava com o trator quando o veículo tombou  ao passar por um lugar de desnível. Com o tombamento da máquina a mão do senhor ficou presa.

Após a remoção do trator, os bombeiros realizaram atendimento pré-hospitalar na vítima que estava consciente com ferimento em membro superior e escoriações.

A vítima foi transportada para o HUGOL. Atuaram na ocorrência as equipes da ASA-75, USA-142, ABS-36 e Helicóptero Bombeiro 01. Confira fotos:

WhatsApp Image 2017-03-30 at 18.38.07 WhatsApp Image 2017-03-30 at 18.47.45 foto