Confira fotos do lançamento da Operação Férias Turista Seguro do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã de segunda-feira, dia 1º, o lançamento da Operação Férias Turista Seguro. A cerimônia foi realizada no 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia. O Comandante da Operação Férias Turista Seguro, Tenente Coronel Mauro Gonçalves de Queiroz, apresentou as viaturas e equipamentos que auxiliarão o trabalho preventivo dos Bombeiros durante a temporada, além dos detalhes do planejamento da Operação.

A ação dos Bombeiros visa, entre outros objetivos, prevenir afogamentos nos principais balneários e pontos turísticos do Estado, em especial às margens do Rio Araguaia. O trabalho preventivo, com a distribuição de cartilhas, folders educativos e presença ostensiva dos guarda-vidas da Corporação, volta a ser o foco dos Bombeiros. Este ano, a Operação Férias contará com reforço 300 militares no efetivo e nas viaturas e embarcações que trabalharão durante todo o mês na prevenção de acidentes. Após o lançamento, os militares embarcaram para seus postos espalhados pelo Estado. Confira fotos do lançamento: