Confira fotos das formaturas do CAS e do CPOE do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu nesta terça-feira, 5, as formaturas do Cursos de Aperfeiçoamento de Sargentos-CAS e de Pilotagem Operacional de Embarcações-CPOE, no Auditório do Centro de Excelência, em Goiânia. A cerimônia, presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, contou com a participação de diversas autoridades civis, militares e familiares dos formandos. O CAS habilitou e atualizou 39 bombeiros militares sobre os conhecimentos profissionais necessários para o desempenho das funções de 2º Sargento Aperfeiçoado, 1º Sargento e de Subtenentes. O CPOE qualificou 16 bombeiros militares, sendo 14 do Distrito Federal e dois de Goiás, a executarem tarefas de busca e salvamento náutico, lançamento e manobras com embarcações operacionais do tipo canoa motorizada, lancha, moto aquática e outros conhecimentos da área de salvatagem e sobrevivência em águas. Confira fotos: