Confira fotos da solenidade de Passagem de Comando em Palmeiras

19406

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta quinta-feira,5, a passagem de Comando do Batalhão Bombeiro Militar de Palmeiras. O Capitão BM Eduardo Monteiro do Amaral assumiu o comando até então exercido pelo Tenente Coronel Washington Luiz Vaz Júnior.

A solenidade foi presidida pelo Diretor Presidente da Fundação Dom Pedro II, Coronel  Benjamin de Assunção Filho  . Diversas autoridades civis e militares prestigiaram o evento.

Na oportunidade, foram homenageados Tenente-Coronéis Roberto Machado Borges e Washington Luiz Vaz Júnior, Ex-Comandantes da Companhia Independente Bombeiro Militar de Palmeiras de Goiás.

Ao fazer uso da palavra, o Coronel Benjamin  elogiou a gestão do TC Washington destacando suas ações pelo fortalecimento do CBMGO na região. Ele finalizou, desejando votos de sucesso ao novo comandante. Confira fotos: