Confira fotos da entrega de materiais operacionais e inauguração de novas instalações em Quirinópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Quirinópolis,  realizou nesta quarta-feira, 31, uma solenidade de inauguração de novas instalações para assepsia e limpeza de viaturas e entrega de materiais operacionais. O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, ressaltou a importância dos constantes investimentos recebidos pelo Corpo de Bombeiros por parte do Governo do Estado de Goiás, agradecendo também a importante  parceria do Ministério Público do Trabalho,  representado  no evento pelo Procurador do Trabalho, Sr. André Magalhães, da Prefeitura Municipal de Quirinópolis e da Superintendência de Administração Prisional. O investimento no quartel foi de cerca de R$ 150 mil. Na oportunidade, o Comandante Helbingen ressaltou ainda,  o entusiasmo da tropa ao desenvolver suas atividades buscando realizar sempre  mais do que lhe é muitas vezes atribuído.