Confira fotos da Solenidade de inauguração da Garagem Operacional de Senador Canedo

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou solenidade de inauguração da nova Garagem Operacional da Unidade do CBMGO em Senador Canedo.

O evento foi presidido pelo Secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Sr. Ricardo Balestreri, e contou com a presença de diversas autoridades militares e civis.

Criado no ano de 2000, a Companhia Independente Bombeiro Militar de Senador Canedo atende diversas ocorrências por ano nas áreas de resgate, incêndio urbano, incêndio em vegetação, salvamento, defesa civil entre outras.  Novos Investimentos para aquisição de equipamentos operacionais e melhoria nas instalações físicas da Unidade foram realizados e  a ampliação da garagem operacional é a mais recente obra que proporcionará a melhora no tempo-resposta das equipes de bombeiros militares ao atendimento de ocorrências.

O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, ao fazer uso da palavra, ressaltou a importância dos constantes investimentos recebidos pelo Corpo de Bombeiros por parte do Governo do Estado e agradeceu ao Secretário Ricardo Balestreri, o apoio irrestrito que a Corporação tem recebido.

Na ocasião, a Companhia Independente de Senador Canedo foi elevada a Batalhão após a assinatura da Portaria pelo Comandante Helbingen, passando assim, a ser a sede do 14º Batalhão Bombeiro Militar.

O Comandante da Unidade do CBMGO em Senador Canedo, Tenente Coronel Roberto Sérgio Púglia, agradeceu ao Secretário da SSPAP, Ricardo Balestreri e ao Comandante Helbingen as benfeitorias realizadas na Unidade do CBMGO de Senador Canedo.  Confira fotos: