Confira fotos da solenidade de entrega de viatura em Pires do Rio

Na segunda-feira, 4, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou a entrega de viatura de Combate a Incêndio e Salvamento (ABTS) e materiais operacionais para a Companhia Independente Bombeiro Militar de Pires do Rio. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e foi presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbigen Júnior.

A entrega da viatura foi feita pelo Comandante Helbingen que realizou a passagem da chave simbólica para o Comandante do 5º Comando Regional, Coronel Sebastião Nolasco Ribeiro, e para o Comandante de Pires do Rio, Tenente Willian. Acompanharam a entrega da viatura a prefeita de Pires do Rio,  Cleide Aparecida Veloso da Costa, e o deputado estadual Gustavo Sebba.

A viatura ABTS possui capacidade para armazenar 4 mil litros de água e conta com uma bomba de incêndio com 750 galões por minuto, além de torre de iluminação e diversos equipamentos de combate a incêndio e salvamento e foi doada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN) através da campanha Maio Amarelo. A nova viatura trará maior eficiência e eficácia no atendimento de ocorrências de incêndio e salvamento na região Sudeste de Goiás.