Confira fotos da Sessão Especial da Câmara de Goiânia em Homenagem ao Corpo de Bombeiros

A Câmara Municipal de Goiânia promoveu na noite de terça-feira, 27, uma sessão especial em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A iniciativa foi dos vereadores Cabo Senna e Gustavo Cruvinel. O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, oficiais e praças da Corporação prestigiaram a solenidade.

O objetivo da sessão foi homenagear todos os integrantes da instituição em favor dos goianienses nas ações da defesa civil, prevenção e combate a incêndios, além de situações de pânico, busca, salvamento e atividades educativas. Bombeiros militares foram homenageados e receberam o Diploma de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Goiânia. Confira fotos: