Confira fotos da quinta edição da Corrida e Caminhada da Saudade do CBMGO

19507

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã de domingo, 8, a quinta edição da Corrida da Saudade. O evento esportivo marcou o aniversário de emancipação do CBMGO e também prestou uma homenagem aos bombeiros militares que vão para a reserva remunerada este ano, bem como aqueles que já estão na inatividade, pelos relevantes serviços prestados à corporação. A concentração e a largada foi no 8º Batalhão Bombeiro Militar, no Parque Amazônia. De lá, os atletas partiram para o Batalhão de Salvamento em Emergência, no Lago das Rosas, para o 2º Batalhão Bombeiro Militar, em Campinas, para o 1º Batalhão Bombeiro Militar, no Centro, até o Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, no Goiânia 2, onde a prova foi encerrada com uma confraternização. Além da corrida, houve também uma caminhada nos últimos cinco quilômetros de prova. Realizada anualmente, a Corrida da Saudade do CBMGO tem como objetivo incentivar a prática desportiva e a integração social dos Bombeiros Militares e comunidade. Confira fotos:

Tagscbmgo