Confira fotos da formatura do Estágio de Adaptação de Sargentos e Cabos do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta terça-feira, 19, a formatura do Estágio de Adaptação de Sargentos (EAS) e Estágio de Adaptação de Cabos (EAC), no Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, em Goiânia. A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos. Os sargentos e cabos bombeiros militares das duas turmas passaram por um curso que proporcionou a eles experiências de aprendizagem de conhecimentos gerais e técnico-profissionais que os capacitaram ao exercício e ao desempenho das atribuições inerentes à nova graduação.

Tagscbmgo