Confira fotos da formatura do Estágio de Adaptação de Sargentos

19076

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta quinta-feira, 10, a formatura do Estágio de Adaptação de Sargentos (EAS), no Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, em Goiânia. A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Márcio André de Morais, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos. Os sargentos bombeiros militares da turma passaram por um curso que proporcionou a eles experiências de aprendizagem de conhecimentos gerais e técnico-profissionais que os capacitaram ao exercício e ao desempenho das atribuições inerentes à nova graduação. “Considero o Estágio de Adaptação de Sargentos um marco importante dentro da carreira dos militares do Corpo de Bombeiros Militar. É como se os senhores e as senhoras estivessem dando o primeiro passo em uma graduação que é de fundamental importância dentro de nossa corporação”, ressaltou o Comandante Geral em seu discurso.