Confira fotos da Formatura do 2º Curso de Especialização de Pilotagem Operacional de Embarcações – CPOE

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 09, a formatura do 2º Curso de Especialização de Pilotagem Operacional de Embarcações – CPOE. A cerimônia foi realizada no auditório do SESC em Itumbiara, sendo presidida pelo Coordenador Geral da 43ª Operação Férias, Tenente Coronel Pablo Lamaro Frazão, que representou o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar. A solenidade contou ainda com a participação do Subcomandante do 5º Comando Regional Bombeiro Militar (5º CRBM), Tenente Coronel Douglas Castilho de Queiroz, do Comandante do 6º Batalhão Bombeiro Militar (6º BBM), Tenente Coronel Pedro Carlos Borges de Lira e do Comandante da Companhia Independente de Morrinhos, Major Renato Simões Correia.

No CPOE foram formados 34 militares, que receberam nivelamento e capacitação técnico-profissional para atuarem durante a Operação Férias 2017, realizando atividades de busca e salvamento náutico com embarcações operacionais do tipo canoa motorizada, lancha, moto aquática. O curso foi sediado no 6º BBM, com aulas práticas no belo Rio Paranaíba, que divide os Estados de Goiás e Minas Gerais. Confira as fotos da formatura: