Confira fotos da entrega de viaturas ao Batalhão Bombeiro Militar de Catalão

Na tarde desta segunda-feira, 4, o Batalhão Bombeiro Militar, em Catalão, recebeu duas novas viaturas para melhorar o poder operacional na região atendida pelo 10º BBM. O quartel recebeu uma Unidade de Resgate pré-hospitalar e uma Auto Ambulância entregue pela fundação Dom Pedro II que será utilizada para o transporte dos militares e seus dependentes.
A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO,  Coronel Carlos Helbingen Júnior, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. Na oportunidade, foi entregue medalhas de mérito por reconhecimento profissional a quatro bombeiros militares do Batalhão, por terem se destacado nas ações operacionais, de apoio e atividades-fim.