Confira fotos da confraternização dos Bombeiros de Rio Verde no Dia Nacional do Bombeiro

A A A

Foi realizado em Rio Verde um almoço em confraternização pelo Dia Nacional do Bombeiro no sábado,  dia 29. O local escolhido foi a chácara do Tenente Graciano, onde tudo foi preparado para que os bombeiros e seus familiares pudessem passar o dia e deliciar o Costelão a Lá Gaúcho Tchê. O cardápio também  foi composto por arroz, feijão tropeiro, vinagrete e mandioca. O costelão foi preparado e assado pelo Tenente Coronel Cléber, Tenente Divino, Sargento Edson e Cabo Anderson, que se empenharam na sexta-feira a noite para temperar a carne, e sábado desde as 6 horas da manhã para assá-lo. A confraternização foi um momento de muita descontração e reforço de laços de amizade do efetivo do 4º BBM.

A A A

Espalhe na rede