Concurso Cultural Soldado do Fogo divulga os vencedores em Palmeiras de Goiás

O Concurso Cultural Soldado do Fogo, realizado pelo CBMGO em parceria com a prefeitura de Palmeiras de Goiás, através da Secretaria de Ação Social, escolhe os quadros finalistas nesta sexta-feira, 18. O encerramento será, às 15 horas, em solenidade no Centro de Convenções Erisval Gomes de Siqueira, que fica na Rua 10, Lago Municipal, Jardim Atlântico, em Palmeiras. O concurso teve como objetivo a valorização dos artistas goianos, bem como a divulgação da cultura da prevenção através da retratação da atividade operacional bombeiro militar. Foram nove obras inscritas com o tema “O Bombeiro Militar e Sua Luta Contra o Fogo”. No encerramento, será feita a escolha das melhores pinturas. Confira o convite:

38446b45-d868-4910-84f9-ba55cb311acf

Tagscbmgo