Bombeiros Militares do CBMGO realizam doações para campanha Goiás Solidário

Bombeiros Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizaram nesta sexta-feira, 9, a doação de donativos para os desabrigados e desalojados do Nordeste.
 A doação coletiva dos bombeiros foi realizado no 2º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia.
Na oportunidade, o Subcomandante-Geral do CBMGO, Coronel Edmilson Eurípedes Lopes, agradeceu a todos os Bombeiros da Corporação pelo empenho na campanha Goiás Solidário e sobretudo pela sensibilização dos integrantes do CBMGO que doaram nesta sexta-feira cerca de duas toneladas de alimentos não perecíveis.
 A campanha Goiás Solidário segue até dia 13 de junho e as doações podem ser realizadas em todos os quartéis do CBMGO em Goiás. Confira fotos: