Bombeiros Militares de Rio Verde são acionados para soterramento

A A A

Na manhã de terça-feira, dia 30, Bombeiros do 4º BBM, de Rio Verde, atenderam a uma ocorrência de soterramento, com duas vítimas, sendo que uma delas foi a óbito no local do acidente. Operários de uma construção civil estavam realizando o trabalho de fundação do edifício quando houve o desmoronamento de uma parte lateral do tubulão (foço), com profundidade de 3,5 metros.

A primeira vítima socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros estava parcialmente soterrada (até a altura do tórax), havendo lesões nessa região. Já a segunda vítima, fatal, foi encontrada totalmente soterrada, apresentando trauma de crânio e de tórax e otorragia bilateral. A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu apoio do SAMU. A guarnição do ABS-13 era composta pelo Tenente Graciano, Subtenente Gladson, 3º Sargentos Leandro e Cosmo, e Cabo Higor. A guarnição da UR-114 era composta pelo 3º Sargento Carrijo, Cabo Alex e Soldado Jânio.

A A A

Espalhe na rede