Bombeiros Militares de Pires do Rio finalizam ciclo de visitas técnicas a indústrias da região

Na manhã de quarta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar, em Pires do Rio, realizou visita às instalações de uma indústria de alimentos em conserva. Tratou-se da última visita técnica do ano, concluindo o 2° ciclo de Execução Estratégica de 2017. Durante o semestre, os bombeiros militares conheceram as plantas das cinco maiores indústrias da região e os processos de produção de cada uma delas, além dos riscos inerentes a cada atividade (riscos químicos, físicos, biológicos, e de acidentes) os locais de trabalho em altura, ambientes confinados, equipamentos energizados e as instalações preventivas de combate a incêndio. O trabalho tem o objetivo de aproximar e melhor preparar todos os envolvidos em caso de emergência.