Bombeiros Militares de Palmeiras de Goiás abrirá na próxima segunda-feira as inscrições do Concurso Cultural Soldado do Fogo

A Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Palmeiras de Goiás abrirá na próxima segunda-feira, 5, as inscrições para  o 1º Concurso Cultural Soldado do Fogo. O certame busca valorizar os artistas goianos, bem como divulgar a cultura de prevenção através da retratação da atividade operacional bombeiro militar. Os interessados em participar do concurso precisam pintar um quadro com o tema “O Bombeiro Militar e Sua Luta Contra o Fogo”. Os interessados, podem fazer suas inscrições até o dia 9 de março, exclusivamente por e-mail. Os 24 melhores quadros estarão em uma exposição para visitação do público e os três primeiros colocados receberão, respectivamente, prêmios em dinheiro no valor de R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500.

arte concurso pintura RET 548e084d-6f6e-4219-9b4e-e773687e61a8

Clique aqui e confira o edital

Tagscbmgo