Bombeiros Militares de Mineiros socorrem vítimas de grave acidente na BR-364

Na tarde de quarta-feira, 9, Bombeiros Militares de Mineiros foram acionados para socorrer vítimas de uma colisão entre carro  e caminhão, na BR-364, km 325, próximo ao trevo de Portelândia. Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento a uma das vítimas, uma senhora que foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento. Devido aos graves ferimentos, ela não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde. No local do acidente, foi constatado também o óbito de um outro ocupante do carro do sexo masculino. Uma terceira vítima foi transportada ao hospital. Já o ocupante do caminhão não apresentava ferimentos graves e foi transportado pelo Samu. Além do socorro, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do corpo da vítima que estava presa nas ferragens.