Bombeiros Militares de Jataí encontram corpo de vítima desaparecida no Rio Felicidade

Bombeiros Militares mergulhadores do 13° Batalhão Bombeiro Militar de Jataí encontraram o corpo de um rapaz que estava desaparecido em um rio da região do Botecão, a cerca de 80 quilômetros da cidade. A equipe iniciou as buscas por volta das 6 horas de quarta-feira, 11, priorizando as margens e o leito do Rio Felicidade. Após quase cinco horas de trabalho, os bombeiros militares conseguiram localizar o corpo, que foi encontrado às margens do rio, apresentando sinais de violência. Toda a ação contou com o apoio da Polícia Civil e IML, tendo em vista que os indícios apontavam para homicídio e ocultação de cadáver. Participaram da ocorrência o Subtenente Lorivaldo e os Sargentos Weides e Cleber.

Tagscbmgo