Bombeiros Militares de Ceres participam de desfile cívico em comemoração ao Aniversário do município

A Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres participou nesta segunda-feira, 4, do desfile cívico em comemoração ao Aniversário dos 64 anos da cidade de Ceres.
A Corporação desfilou com a banda de música, tropa marchando a pé firme, e desfile de viaturas, sendo um total de 53 militares e 07 viaturas. Contou ainda, com a presença Sargento Euvânia, que mesmo impossibilitada de marchar pela avenida, participou voluntariamente  do desfile.
A tropa de bombeiros do CBMGO demonstrou no desfile galhardia, patriotismo e comprometimento, sendo alvo de elogios pelo público presente.
O evento contou também com a presença da Polícia Militar, SAMU, diversas entidades filantrópicas, e também o tradicional desfile estudantil de várias escolas da cidade. Confira fotos: