Bombeiros Militares de Anápolis atuam em ocorrência de soterramento em Abadiânia

Corpo de Bombeiros Militar, em Anápolis, foi acionado na manhã desta terça-feira, 30, para uma ocorrência de soterramento em uma fazenda a 15 km do município de Abadiânia. No local, dois trabalhadores ficaram soterrados em uma fazenda onde trabalhavam na construção de um silo de cerca de 6 metros de profundidade.  Equipes de busca e salvamento e resgate trabalharam no local encontrando os dois trabalhadores no final desta da tarde.  Infelizmente as vítimas, um de 20 e outro de 22 anos (sexo masculino), foram encontradas em óbito,  deixadas aos cuidados do IML. Atuaram na ocorrência as guarnições do ABT-43, UR-169.