Bombeiros de Pires do Rio acionados para ocorrência de colisão entre carros e trem

Dois veículos bateram em um trem de ferro, no domingo, dia 18, em Vianópolis, na região sudeste de Goiás. Bombeiros de Pires do Rio foram acionados para atender a ocorrência. Um motorista morreu e o outro ficou ferido. Os dois acidentes aconteceram por volta das 6 horas. Um dos carros, um Volkswagen Saveiro, que seguia no sentido de Orizona a Vianópolis, bateu contra o último vagão da composição e pegou fogo. A pessoa que estava dentro da picape morreu carbonizada e ainda não foi identificada.  Além de combater o incêndio, a equipe auxiliou na retirada do corpo da vítima do automóvel. O sobrevivente, motorista do outro carro envolvido no acidente, foi encaminhado pelo Samu de Silvânia para atendimento médico em Goiânia.