Bombeiros de Morrinhos atuam em grave acidente na BR 153

A A A

Na última terça-feira, 21, a  2ª Companhia Operacional do 9º Batalhão Bombeiro Militar, por volta das  08h55min, foi acionada para atendimento  a um grave acidente de trânsito envolvendo um Caminhão Ford e uma Carreta  Volvo,na  BR-153 Km-609, Zona rural do Município de Morrinhos.

No local, a guarnição constatou que o  caminhão  transportava um veiculo de passeio em sua carroceria  e colidiu na carroceria da carreta que transportava arroz. Com a colisão o motorista do caminhão ficou preso às ferragens.

A vítima, foi retirada  pela Equipe de Bombeiros e transportada pelo SAMU para o hospital de Goiatuba. Participaram da ocorrência as viaturas URS-07, UR – 119 e ASA-14, com atuação de  7 Bombeiros  Militares.Confira fotos:

A A A

Espalhe na rede