Bombeiros de Jaraguá e de Ceres socorrem vítimas de grave acidente na BR-153

A A A

A 17ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (17ª CIBM), em Jaraguá, com o apoio do 6º Destacamento Bombeiro Militar, de Ceres, atendeu na tarde de sexta-feira, dia 4, uma grave ocorrência de trânsito na BR 153 envolvendo um veículo de passeio, um micro-ônibus e um caminhão, próximo a Rianápolis (GO).

O acidente deixou uma pessoa morta e pelo menos duas gravemente feridas, além de 20 com ferimentos leves. A colisão foi na altura de uma ponte entre um posto de combustível e Rianápolis . Os passageiros do ônibus, do veículo de passeio e o condutor do caminhão foram transportados ao hospital de Ceres (UPA) pelo Samu e por terceiros.

O motorista do Celta estava sem sinais vitais, contatado o óbito pela equipe médica. Já o condutor do micro-ônibus estava preso às ferragens, consciente, com fratura no membro inferior (fêmur) e membro superior. As guarnições de resgate e salvamento da 17ª CIBM e do 6º DBM efetuaram o desencarceramento da vítima presa às ferragens, o resgate e transporte a Unidade de Pronto Atendimento em Ceres.

O Corpo de Bombeiros Militar alerta aos motoristas que tenham uma atenção redobrada ao trafegarem nas rodovias e estradas neste período chuvoso, respeitando as sinalizações e os limites de velocidade permitidos para a via pública.

A A A

Espalhe na rede

Desenvolvido por - SSPJ- GIT- BM6